quinta-feira, 9 de agosto de 2012

4 Alimentos para ter na sua mesa de trabalho.

A gente passa a maior parte do dia no nosso ambiente de trabalho. Por isso, é tão importante manter boas relações com os colegas, fazer aquela social e, é claro, vigiar o que comemos enquanto estamos ali. Biscoitos, chocolates e salgadinhos são algumas tentações bastante comuns de se encontrar em uma mesa de trabalho, mas estão longe de serem as melhores opções para quem quer perder peso.
Se você pretende emagrecer e cuidar da sua alimentação, trate de doar seus belisquetes e correr para o mercado. Segue uma lista com 4 quitutes que você pode, e deve, ter na sua mesa de trabalho!

1 – Barrinha de cereal:
Você sacia a fome com poucas calorias e ainda dá um banho de fibras no seu organismo. Vale lembrar que as fibras são ótimas aliadas para secar a barriga, já que auxiliam o funcionamento do intestino.

2 – Banana:
A banana é uma ótima fonte de potássio e, por isso, dá muita energia. Sem contar que a frutose presente nela é ótima para saciar a vontade de comer um doce.

3 – Biscoito integral:
Atualmente, existe uma variedade imensa de biscoitos integrais no mercado. É só escolher o seu sabor preferido e se deliciar durante o expediente. Até biscoito com gotas de chocolate você consegue encontrar!

4 – Água:
Não deixe o seu copo vazio. Além de combater a celulite e eliminar as toxinas, a água é a aliada mais barata e eficaz para quem quer perder peso.

Nenhum comentário: