quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Dicas de saúde muito interessantes!

Uma fatia de cenoura parece um olho humano. A pupila, íris e linhas raiadas são semelhantes ao olho humano...e SIM, a ciência agora mostra que a cenoura fortalece a circulação sanguínea e o funcionamento dos olhos.

Um tomate tem quatro câmaras e é vermelho. O coração é vermelho e têm quatro câmaras.Toda a investigação mostra que o tomate é de facto um puro alimento para o coração e circulação sanguínea.




As uvas crescem em cacho que tem a forma do coração. Cada uva assemelha-se a uma célula sanguínea e toda a investigaçãohoje em dia mostra que as uvas são também um alimento profundamente vitalizador para o coração e sangue.



Uma noz parece um pequeno cérebro, com hemisférios esquerdo e direito, cerebelos superiores e inferiores.Até as rugas e folhos de uma noz são semelhantes ao neo-cortex. Agora sabemos que as nozes ajudam a desenvolvermais de 3 dúzias de neuro-transmissores para o funcionamento do cérebro.




Os feijões realmente curam e ajudam a manter a função renal e sim, são exatamente idênticos aos rins humanos.




O aipo, bok choy, ruibarbo e outros são idênticos a ossos.Estes alimentos atingem especificamente a força dos ossos. Os ossos são compostos por 23% de sódio
e estes alimentos tem 23% de sódio.Se não tiver sódio suficiente na sua dieta o organismo retira sódio aos ossos, deixando-os fracos.Estes alimentos reabastecem as necessidades do esqueleto.



Beringelas, abacates e pêras ajudam à saúde e funcionamento do ventre e do cérvix feminino – eles são parecidos com estes órgãos.Atualmente a investigação mostra que quando uma mulher come um abacate por semana, equilibra os hormonios,não acumula gordura indesejada na gravidez e previne câncer cervical.
E que profundo é isto?...
Demora exatamente 9 meses para um cultivar um abacate de flor a fruta.Existem mais de 14 000 componentes químicos fotolíticos em cada um destes alimentos - a ciência moderna apenas estudou e nomeou cerca de 141.



Figos estão cheios de sementes estão pendurados aos pares quando crescem.
Os figos aumentam a mobilidade eaumentam os números do esperma masculino,
assim como ajudam a ultrapassar a esterilidade masculina.



As batatas doces são idênticas ao pâncreas e de fato equilibram o índice glicêmico de diabéticos.




Azeitonas ajudam a saúde e funcionamento dos ovários.




Laranjas, limões e outros citrinos assemelham-se a glândulas mamárias femininas e realmenteajudam à saúde das mamas e à circulação linfática, dentro e fora das mamas.



As cebolas parecem células do corpo. A investigação atual mostra que a cebola ajuda a limpar materiais excedentes de todas as células corporais.Até produzem lágrimas que lavam as camadas epiteliais dos olhos...


Nenhum comentário: