quinta-feira, 26 de março de 2009

Alimentos Bons para Pele e Cabelo

Os alimentos são de extrema importância para a saúde geral do organismo. Sem eles, não é possível viver, sendo assim, uma boa dieta é capaz de tornar nosso corpo forte e saudável.
Mas, o nosso corpo é composto por várias partes e dentre elas estão a pele e os cabelos, que são essenciais a aparência física.
Assim é necessário manter tanto a pele quanto os cabelos bem cuidados, e para isso não basta a higienização, mas, também a melhora da saúde destes.
Abaixo constam os alimentos que devem ser consumidos:
- Amêndoas, iogurte natural, leite desnatado, nozes e queijo cottage, pois contêm vitamina B2, que auxiliam no crescimento normal das células.
- Feijão, lentilha, ovos, salmão e aveia, fundamental na formação dos tecidos (colágeno e elastina), sendo fonte de vitamina B6.
- Folhas verdes, tomate, frutas cítricas devem ser consumidos, pois possuem vitamina C, oxigenado a pele.
Para a pele ficar macia e hidratada inclua fígado, mexilhões, ostras, cereais integrais, nozes e chocolate, pois possuem o cobre, que proporciona esse efeito.
Pode acreditar que no decorrer do tempo sua pele e cabelo mostrarão resultados!

Um comentário:

Viagra Online disse...

Que interesante , ese aspecto del alimento para el cabello, la verdad es que hay que alimentar el cabello, pues al parecer tiene vida, mi cabello estuvo muerto hace mucho y NADIE fue al entierro! :( j23j